Como Não ter a conta banida no Empire?



COMO NÃO TER A cONTA BANIDA NO EMPIRE

Já pensou em nunca mais poder acessar seu império!?
Meses de Trabalho, Anos de Evolução... e simplesmente BAN!
Confira agora os motivos pelos quais você pode ser banido do jogo:


Antes de Tudo:

Para violações muito grave dos nossos termos de uso, nos reservamos o direito de pular algumas etapas ou até mesmo fechar uma conta de forma permanente.

Nós também queremos informar que, após cada violação de nossas regras e uma suspensão de conta subsequente, enviamos um comunicado para o endereço de e-mail registrado a conta. Por esse motivo, verifique se o endereço de e-mail da sua conta está ativo. Se não tiver a certeza ou necessitar atualizar os seus dados de contato, contate o nosso suporte para fazer a atualização.

Agora vamos para os motivos:


1. Bots

Conforme anunciado nos meses anteriores, vamos continuar a tomar medidas duras contra os criadores e operadores de softwares de terceiros, usado para automatizar a jogabilidade em nossos jogos. Contas que são detectado o uso desses softwares também serão afetadas com as penalidades abaixo:

  • Primeira infração: Suspensão de 12 horas
  • Segunda infração: Suspensão de 24 horas
  • Terceira infração: Suspensão de 72 horas e uma advertência final antes do encerramento da conta
  • Quarta infração: Fechamento permanente da conta
Além da verificação manual, também usamos um sistema de detecção automatizado que reconhece bots específicos e contas com proibição temporária.

Como mencionado anteriormente, nos casos de uma conta está envolvida em uma extrema violação dos nossos termos de uso, nós nos reservamos ao direito de pular algumas das etapas acima ou ir direto ao fechamento permanente da conta.

2. Multi-contas e partilha de contas

Regularmente recebemos relatórios sobre usuários multi-conta e compartilhamento de senhas. Infelizmente, há casos em que a situação não é exatamente clara e nada pode ser feito do lado do Serviço ao Cliente. É por isso que as nossas equipes de jogo estão a trabalhar arduamente nas novas funcionalidades do jogo, tornando obsoletas múltiplas contas e partilha de senhas. Vamos informá-los assim que tivermos mais informações.

3. Assédio

Infelizmente, alguns de nossos jogadores estão abusando de nossos canais para assediar, insultar ou denunciar outros. Esse comportamento não é tolerado por nós e também levará a ações contra as contas dos usuários em questão. Ao relatar casos de assédio para nós, por favor, sempre envie uma captura de tela do texto em questão. Caso contrário, seremos incapazes de reagir ao assunto.

As penalidades para casos de assédio são:

  • Primeira infração: 6 horas de suspensão
  • Segunda infração: 12 horas de suspensão
  • Terceira infração: 24 horas de suspensão e uma advertência final antes do encerramento da conta
  • Quarto infração: Fechamento permanente da conta
4. Irregularidades com pagamentos

Para além das infrações mencionadas que estão a ser tratadas pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente

Também há suspensões de contas emitidas por nossos departamentos de pagamento e /ou fraude. Essas ações são, por exemplo, devido a estornos inexplicados ou informações de pagamento incorretas. O comprimento destas suspensões varia de caso para caso.

Informações gerais

Observe que a cada seis meses, nosso sistema de penalidade será retomado. Se uma conta foi suspensa por 12 horas antes, mas não recebeu nenhuma outra penalidade nos últimos seis meses, a próxima suspensão seria novamente 12 horas.

As categorias mencionadas não são, evidentemente, os únicos tipos de violações que podem levar a suspensões de contas. Se verificar qualquer outro tipo de violação dos nossos termos de utilização, temos o direito de tomar medidas contra aqueles, mesmo que não esteja listados aqui.

Também vale a pena mencionar que as penalidades em nossos jogos são separadas de nossos fóruns e seguem regras diferentes. As suspensões do Fórum são emitidas por nossos Gerentes Comunitários e Moderadores, enquanto as suspensões em nossos jogos são tratadas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente.

Às vezes proibimos contas como uma medida de segurança e não para punição. Por exemplo, se a propriedade de uma conta não é clara e as posses da conta estão em perigo, bloqueamos a conta para evitar danos até que possamos ter certeza de devolver a conta para o legítimo proprietário.

Devido à proteção de dados, continuaremos a não revelar nenhuma informação sobre ações tomadas contra contas que foram denunciados por você. Obrigado pela sua compreensão!

Recebemos o pedido da comunidade, que os jogadores que foram suspensos não devem aparecer em listas de classificação. Neste momento estamos avaliando as possibilidades técnicas, porque é um sistema altamente complexo. Por agora, vamos nos concentrar em sistemas de detecção melhorados - na próxima etapa vamos olhar para as listas de classificação.

Esperamos que esta informação seja útil para você e esperamos uma cooperação justa e contínua no futuro.

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